terça-feira, 10 de julho de 2012

Cinemateca UnB



O Projeto Cinemateca UnB traz a mostra de produtos de audiovisual, realizada pela Diretoria de Esporte Arte Cultura – DEA, do Decanato de Assuntos Comunitários – DAC, da Universidade de Brasília – UnB. Está previsto, para realização do Projeto, o lançamento de um edital, no início do 2° semestre letivo da UnB, para levantar e catalogar obras universitárias de audiovisual produzidas por estudantes das Instituições de Ensino Superior – IES, públicas ou privadas, e para a realização da mostra que levará o nome de Cinemateca UnB.
A mostra também será realizada no segundo semestre letivo de 2012, no Auditório Dois Candangos, localizado no prédio da Faculdade de Educação, Campus Universitário Darcy Ribeiro, UnB.

A Mostra Cinemateca UnB tem como objetivo divulgar e exibir obras de audiovisual, de todos os tipos de metragem e de diversos gêneros e temas. O evento terá o potencial catalizador das discussões, dos debates, das críticas, das produções, da inovação e do registro, consolidando um espaço de produção e de difusão, que acompanhe os novos questionamentos representativos dos produtos de audiovisual brasileiros – de cinema, de animação, de vídeo-arte, de publicidade, de documentário e de toda criação de imagem em movimento, que possa ser projetada publicamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário